Setores da Construção Civil e Agronomia aquecem em meio a pandemia

O que no início era medo e insegurança para os profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia, com a instabilidade devido a pandemia do coronavírus, de dois meses para cá, os setores da construção civil e agronomia têm sentido uma significativa melhora e recuperação gradual econômica.

A pandemia fez com que as pessoas passassem maior tempo dentro de casa e, desse modo, olhassem com outros olhos para as demandas que foram surgindo no dia a dia, desde a simples implantação de uma horta ou melhorias no jardim até pequenas reformas. Também àqueles que decidiram investir em construir um novo lar.

Na área da agronomia, assim como na construção civil, os profissionais não pararam de trabalhar na pandemia, são considerados setores essenciais, um de produção e outro de geração de milhares de empregos, o que contribuiu diretamente para ‘segurar’ a economia do país. As indústrias que fabricam materiais de construção agora estão retomando suas atividades para abastecer o mercado que sofreu certa falta de produtos devido aumento na demanda.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *